Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o podcast analisa os papéis femininos no filme “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”. O longa-metragem se tornou um fenômeno da sétima arte desde seu lançamento em 2022.
Foram mais de 103 milhões de dólares arrecadados nas bilheterias ao redor do mundo. Ele conquistou os principais prêmios do cinema até o momento, incluindo o Globo de Ouro e o SAG Awards.
No Oscar de 2023, cuja premiação será realizada no dia 12 de março, “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” recebeu 11 indicações, incluindo as principais categorias: Melhor Filme, Melhor Atriz (Michelle Yeoh), Melhor Atriz Coadjuvante ( Stephanie Hsu e Jamie Lee Curtis), Melhor Direção (Daniel Kwan e Daniel Scheinert, conhecidos como Irmãos Daniels) e Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan).
A história é uma ficção científica intensa, caótica e sublime, que mistura drama e aventura. A trama gira em torno de Evelyn Wang (Michelle Yeoh), uma mulher que é acometida por uma ruptura multidimensional e se vê condicionada a lidar com todas as suas versões, em vários universos paralelos. Uma jornada que a faz questionar quem ela é, tanto para si mesma quanto para a sua família.
O debate traz as convidadas Pollyanna Amaro, advogada e comunicóloga, e a engenheira elétrica Carla Lopes.
“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” está disponível nos streamings Claro Video, YouTube, Google Play Filmes, Apple TV e Amazon Prime.
Ouça aqui o podcast Os papéis femininos no filme “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”.
A apresentação, a mediação e a edição do podcast são de autoria do jornalista Átila Moreno. O projeto faz parte das ações de Diversidade e Inclusão da empresa onde ele trabalha atualmente.